segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Reciclando esponja de louças ( Travesseiro de boneca )

Tem   um   tempinho   que  estou   tentando  achar   algum   artesanato   pra   fazer   com   as   esponjas   de   louça   que   estou  constantemente   usando   ,  até   que   mexendo   nos  brinquedos   de   minha  filha   veio   a   idéia   ,  travesseiro  de   boneca  .

Lavei    bem  as  esponjas  , passei  no  amaciante  e  deixei  secar .



Fiz   a   fronha   com   retalhos   de   tecido  ,   coloquei  a   esponja  dentro  de  um  saquinho  plastico  desses  que  se  usa  pra  armazenar   alimento   ,  costurei  e  colei  algumas  florzinhas  de  cetim . 
                                     



E  pronto  ficou  super   fofo   minha  filha  adorou  a   ideia .




Bjus   e   até   a  próxima  !


3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Mirian , um desfile de boas ideias, essa me surpreendeu, que bacana, adorei

Bjus

Lih

artesanatodanil disse...

Oi Linda!Que fofura este travesseiro,lindo,lindo e lindooooo,que DEUS te ilumine,tenhauma semana abençoada por DEUS beijos

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Lindo trabalho querida!
Obrigada pela visita!!!
Beijinhos...